sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Teste vocacional


Oi gente, andamos sumidas mais voltamos com um link super legal.
Vocês ja pensaram no que vão ser quando "crescer"? Essa é uma pergunta bem difiícil quando se é adolescente. Muitos não sabem com o que querem trabalhar, milhões não sabem nem que curso fazer. Por isso existem muitos testes vocacionais por ai.
Eu não gosto, nem sou atraídas por esses testes. Acho que é muito chutômetro, mais confesso que fiz.
Como tem gente que gosta de fazer, então resolvi recomendar esse aqui:
http://testevocacional.guiadoestudante.abril.com.br/

Pesquisei alguns na internet e esse foi o que eu mais gostei em questão de elaboração de perguntas e design. Espero que gostem. Beijinhos.

3 comentários:

Luciana disse...

oi meninas

legal a dica

bom fds p vcs

estilorosa.blogspot.com

Bruna Morgan disse...

Eu estava pensando exatamente nisso esses dias, e o que acontece? Você coloca o teste vocacional no blog! :D

Anônimo disse...

Bem eu adorei a dica deste teste vocacional, fiz mais o resultado é que não me agradou muito ! rs
Deu só profissões inversas a que eu busco, o jornalismo.

www.theatrevidos.blogspot.com